quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Metas para Agricultura Familiar são Avaliadas

Garantir serviços mais eficientes aos agricultores familiares Pernambucanos. Com essa finalidade o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo Santos e o secretário Executivo da Agricultura Familiar, José Claudio, reuniram o staff, nesta terça feira (14/01), na sede do IPA, em Recife, para avaliar o desempenho das atividades executadas pela Secretaria Executiva da Agricultura Familiar (Seaf) em 2013, e definir as metas prioritárias da pasta para 2014.
 Na ocasião, gestores e técnicos apresentaram as ações desenvolvidas pelas Diretorias de Sustentabilidade de Assentamentos, Comunidades e Povos Tradicionais e pelas Gerências de Desenvolvimento Territorial, de Assistência Técnica e Extensão Rural e de Produção e Comercialização.
Para Aldo Santos, o processo de avaliação vem sendo aprimorado ao mesmo tempo exercitado. “O importante neste momento é monitorar o resultado e impacto das ações, dessa forma, fortaleceremos a agricultura familiar em nosso Estado”, afirma o secretário.
"Tivemos um ano de muito trabalho, mas também de afirmação da secretaria no desenvolvimento de políticas públicas que buscam o fortalecimento da Agricultura Familiar em Pernambuco e acreditamos que 2014 será um ano de novas conquistas e ampliação do nosso trabalho", ressaltou o secretário executivo da Agricultura Familiar, JoséClaudio.

Projetos e Programas como o Pernambuco Mais Produtivo, Garantia Safra, Pescado para Todos, Proinf, além de apoio técnico prestado aos assentados da Reforma Agrária, comunidades e povos tradicionais, compõem os trabalhos de destaque da Seaf.

Nenhum comentário: