segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Inscrições prorrogadas para seleção dos cursos de Extensão de Controle Interno e de Licitações

A seleção para os cursos de Extensão de Controle Interno e de Licitações e Contratos Administrativos estão com inscrições prorrogadas até o dia 31 deste mês. A promoção é da Escola de Contas do TCE-PE, que publicou no Diário Oficial na última sexta-feira (17/1), as novas datas do edital de seleção. Os interessados podem fazer a pré-inscrição no endereço www.tce.pe.gov.br/escola .
 O resultado da seleção será no dia 7 de fevereiro e a apresentação da documentação exigida, até 14/2. A Escola de Contas programou o envio para os selecionados, por e-mail, do convênio ou contrato até dia 26/2 e aguardará a documentação, devidamente assinada, até o dia 10/3.
 Vagas - Os dois cursos possuem 40 vagas disponíveis, cada um, destinadas a servidores públicos e/ou demais interessados. As aulas presenciais serão realizadas na sede da Escola de Contas Públicas, localizada na Av. Mário Melo, nº 90, bairro de Santo Amaro, em Recife-PE.
 Para o Curso de Extensão em Controle Interno confira o edital aqui e confirme sua inscrição através deste link. Já para o de Licitações e Contratos Administrativos acesse neste link, e o edital aqui Informações: (81) 3181-7928; Fax: (81) 3181-7953; ou pelo e-mail da Gerência de Ensino gens@tce.pe.gov.br .

Nenhum comentário: