sábado, 6 de setembro de 2014

Bairro João de Deus recebe caminhada de Gonzaga Patriota

As ruas do bairro João de Deus foram coloridas de vermelho. O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), candidato à reeleição, foi recebido pelos moradores de braços abertos durante a caminhada que aconteceu nesta sexta-feira (04).
Conhecendo de perto os problemas da localidade, Gonzaga Patriota conversou e ouviu as demandas da população.
Francicleiton de Amorim, morador do bairro há 26 anos, disse acreditar mais uma vez na vitória de Gonzaga Patriota. “Sempre acompanhei a trajetória de Gonzaga. Ele é atuante e trabalhador. Tem propostas que defendem o trabalhador, o homem do campo e as mulheres. Acredito que ele seja, mais uma vez, vencedor nessas eleições, pois ele merece”, concluiu.
Ao se pronunciar no fim da caminhada, Gonzaga Patriota relembrou os projetos que levou para o bairro João de Deus e comentou sobre o atraso das obras da Praça da Juventude, que é resultado de uma emenda parlamentar de autoria do socialista.
“A interrupção aconteceu depois que a empresa que venceu o primeiro processo de licitação, em 2011, não cumpriu o que estava previsto e abandonou a obra, causando transtorno a toda população do bairro João de Deus. E com isso, tivemos que fazer uma nova licitação atrasando assim as obras”, explicou.
O parlamentar também lembrou que participou com apresentação do projeto para a cobertura da feira do João de Deus atendendo às reivindicações da comunidade, como também destinou verbas para melhoria na infraestrutura do bairro.
Gonzaga Patriota encerrou a noite participando de uma solenidade de colação de Grau como patrono da turma de Direito da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape).
 Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: