sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Debate, carreatas e comícios nas agendas de Armando neste fim de semana

Na reta final das eleições, o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) intensifica as agendas de campanha. A série de compromissos inicia nesta sexta-feira (12), quando participa de mais um debate, dessa vez na rádio Cultura do Nordeste, em Caruaru. O debate será às 10h e terá duração de 2h, transmitido também pela Rádio Folha de Pernambuco. Armando estará acompanhado dos candidatos Paulo Rubem Santiago (vice) e João Paulo (senador). De lá, o petebista segue para três carreatas nos municípios de Serra Talhada, Arcoverde e Custódia .

No sábado (13), Armando realiza uma caminhada em Garanhuns, no Agreste do Estado, às 10h. Ao final da atividade, o candidato a governador promove um grande comício no Pátio de Eventos Colunata. O restante do dia do petebista será dedicado a gravações para o guia eleitoral. 

Armando também terá uma série de atividades no domingo (14). O dia começa com uma caminhada pelo bairro de Pontes dos Carvalhos, a partir das 10h, com um comício no final. Em seguida, à tarde, a partir das 14h, o candidato a governador segue para o município de Escada, na Zona da Mata, para uma grande carreata. O petebista ainda vai participar de comícios em Joaquim Nabuco, às 17h, e em Cachoeirinha, às 19h30.

MAIS ATIVIDADES – Na próxima segunda-feira (15), na véspera do primeiro debate transmitido por uma emissora de televisão, Armando Monteiro concentrará as atividades no Recife. Às 12h, o candidato a governador participa de um almoço com os funcionários e empresários da Parqtel. À tarde, às 14h30, o petebista será sabatinado na Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe).

Em seguida, Armando promove uma caminhada pelo bairro de Santo Amaro e conclui a agenda de campanha em uma plenária da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, no comitê de campanha, no bairro do Pina, às 19h

Nenhum comentário: