sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Laura Gomes cumpre agenda em Caruaru e São Caetano

A agenda de campanha da deputada estadual Laura Gomes (PSB) no Agreste nesta quinta-feira (04), onde participou de eventos em Caruaru e São Caetano. Na Capital do Agreste, Laura teve reuniões com representantes da Feira da Sulanca, onde falou sobre a transferência do centro comercial, e também no escritório político do vereador Lula Tôrres, no Bairro São Francisco, onde conversou com os moradores do local, apresentando seu trabalho, ideias e propostas.
Lula Tôrres afirmou que o trabalho de Laura Gomes a credencia para buscar mais um mandato e pediu o apoio dos presentes para concretizar este projeto. “Laura nos últimos quatro anos trabalhou muito por Caruaru, trazendo importantes ações que ajudaram a melhorar a vida do povo. Por isso, estamos juntos nesta luta e acredito que ganharemos muito com sua reeleição”, disse. Depois disso, houve um encontro com advogados no comitê da candidata. 
Em São Caetano, Laura dialogou com estudantes e professores da cidade ao lado do vice-prefeito Deda Pachêco e do vereador Rogério do Leite, ambos do PSB. Na oportunidade, ela falou sobre sua ligação com a cidade e a importância de eleger Paulo Câmara, Fernando Bezerra e Marina Silva. “Minha história com São Caetano vem desde os tempos em que Jorge Gomes foi vice-governador de Miguel Arraes, quando viabilizou investimentos importantes como a adutora que trouxe água para a região. E isso vem até hoje, como deputada. Para continuarmos avançando, é muito importante eleger os candidatos da Frente Popular de Pernambuco, pois darão continuidade ao legado deixado por Eduardo Campos”, afirmou.

Nenhum comentário: