sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Armando e Lula chamam a atenção para o futuro de Pernambuco

Em um comício que reuniu mais de 22 mil pessoas na noite desta quinta-feira (4), no bairro de Brasília Teimosa, no Recife, Armando Monteiro (PTB) foi enfático ao afirmar que o povo pernambucano está atento ao futuro e à necessidade de unir esforços para que o Estado continue crescendo e possa se desenvolver de forma equilibrada.  Ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, da presidente Dilma Rousseff e dos candidatos ao Senado da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe, o deputado federal João Paulo, e avice-governador, Paulo Rubem Santiago, Armando lembrou dos avanços que os pernambucanos puderam experimentar nos últimos anos.

“Pernambuco tem a compreensão de que tem que continuar trabalhando olhando para o futuro, para que o Estado continue avançando, ampliando as conquistas, realizando sonhos da população e promovendo os interesses do povo”, afirmou Armando, sendo aclamado por uma grande militância que prestigiou o evento. “E esse é o compromisso desse conjunto político”, arrematou o candidato a governador.

Na Zona Sul do Recife, a Avenida Brasília Formosa ficou pequena para abrigar tanta gente que queria ver Armando, o ex-presidente Lula, a presidente Dilma, João Paulo e de Paulo Rubem. À tarde, Lula, Armando, Paulo e João Paulo já haviam participado de outro comício em Petrolina, no Sertão do São Francisco.

Aclamado pela militância aos gritos de “Lula, guerreiro do povo brasileiro”, o ex-presidente lembrou a trajetória de Armando no Congresso Nacional, enfatizou que o petebista foi um “soldado” que lutou incansavelmente em defesa de seu governo. “É preciso que o povo tenha a clareza de eleger Armando para o governo de Pernambuco”, pediu o líder petista.

Candidata à reeleição, a presidente Dilma Rousseff destacou que quer vir inaugurar obras em Pernambuco ao lado de Armando Monteiro como governador. “Quero vir aqui para ver a água chegar em Pernambuco, ver a Adutora do Pajeú. Quero ver a Adutora do Agreste, expandir o Minha Casa Minha Vida e fazer com o nosso querido Armando Monteiro mais escolas de tempo integral, mais creches”, anotou a petista, também sob aplausos da militância.
 

Nenhum comentário: