sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Madalena, Paulo Câmara e Fernando Bezerra falam de agricultura familiar em Arcoverde

Em evento realizado durante o dia de hoje (05), os candidatos da Frente Popular, Paulo Câmara e Fernando Bezerra, candidatos ao Governo do Estado e ao Senado Federal, respectivamente, falaram sobre a importância da Agricultura Familiar para o Estado de Pernambuco. Mais uma vez a Prefeita de Arcoverde foi a anfitriã do evento.

A quadra do Colégio Cardeal ficou superlotada de produtores rurais e da população em geral que estavam ali para ouvir os candidatos da frente popular.

A Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, cumprimentou a todos os presentes em especial aos agricultores. Falou da alegria de mais uma vez receber a caravana do 40 em Arcoverde.

Saudou a Paulo Câmara como um novo líder que esta preparado para assumir os destinos de Pernambuco a partir de Janeiro de 2015. "Paulo vai honrar os sonhos de Eduardo Campos principalmente com os agricultores.", disse Madalena.

Já Fernando Bezerra defendeu anistia da dívida dos pequenos agricultores. Fernando argumentou que o Nordeste brasileiro viveu um período de grave seca, nos últimos três anos, deixando milhares de camponeses sem recursos para continuar trabalhando.

"Neste País há muitos perdões para diversos setores e não é justo que os bancos oficiais cobrem de quem já perdeu o pouco que tinha. Esta dívida deve ser apagada", disse Fernando. Ele defendeu mais recursos para aquisição de equipamentos e treinamento para melhorar a qualidade da produção. "A agricultura familiar hoje representa um pedaço importante da economia brasileira e deve ser tratada com respeito", salientou. 
Por fim o candidato a Governador, Paulo Câmara, estava alegre com a quantidade de pessoas que estava ali prestigiando o evento e disse que na agricultura vão trabalhar para ela ser ainda mais forte no Estado de Pernambuco. "O agricultor tem que ter sua renda e viver bem da sua terra.", disse Câmara.

Nenhum comentário: