sexta-feira, 12 de setembro de 2014

“Paulo Câmara foge do debate”‏, diz Armando Monteiro

No primeiro bloco de perguntas entre candidatos, Armando Monteiro (PTB) frisou que o candidato Paulo Câmara (PSB) fugiu do debate promovido pela Rádio Cultura do Nordeste por não ter preparo para discutir os temas de interesse da população. O outro debatedor, Zé Gomes (PSOL), também lamentou a ausência do socialista, citando a falta de interesse de Paulo Câmara em discutir temas sensíveis à população.
 
“O candidato foge do debate. É um candidato que só funciona nos estúdios, quando é produzido e dirigido. Ele teme o confronto. Quem se submete ao julgamento popular tem que se submeter ao contraditório”, disparou Armando, acrescentando que Paulo Câmara, no debate, teria dificuldade em explicar suas propostas para algumas áreas do governo.
 
“Como ele incentiva empresas que não geram empregos em Pernambuco e pune os micros e pequenos empresários? Como ele vai lidar com a situação de descaso das rodovias, como a PE-95?”, emparedou Armando Monteiro, logo acrescentando: “Isso demostra o despreparo que ele tem para a vida pública”.
 
O candidato Zé Gomes frisou que a falta de compromisso de Paulo Câmara com o debate na Rádio Cultura do Nordeste revela a falta de interesse em debater com o povo de Pernambuco e defender continuidade do modelo que o próprio socialista prega. “A gente vê que a pratica dele nada tem a ver com a nova política que prega nas peças publicitárias. Não há desculpa para a ausência. A gente não só lamenta, como reprova essa atitude. O interesse dele é debater por peças de marketing”, confrontou.
 
Crédito da foto: Alexandre Albuquerque - Divulgação
 

Nenhum comentário: