sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Arcoverde ganha mais um empreendimento de porte

Várias empresas já manifestaram seu interesse em se instalar no Polo Industrial de Arcoverde. Em visita realizada a AD Diper - Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, no Recife, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo, foi informado sobre mais um empreendimento que vai se instalar na cidade. Trata-se da Unidade Industrial da Cooperativa Agropecuária Jacinto Machado – Cooperja, empresa de beneficiamento, que vai gerar mais de 50 empregos diretos, com investimentos em torno de R$ 2,5 milhões.

Durante a reunião, foi discutida a questão da liberação de incentivos fiscais pelo Governo do Estado através do Prodepe para o empreendimento.

“Essa é mais uma empresa que acredita e investe em nossa terra, trazendo mais empregos, investimentos e arrecadação para nossa cidade”, afirmou Wellington Araújo.

Nos próximos dias a prefeita Madalena Britto, recebe em seu gabinete representantes da Isoltech mais uma empresa que vai se instalar em Arcoverde. A Isoltech trabalha com tecnologia italiana para a produção de blocos de cimento expandido. (Site PMA)

Nenhum comentário: