segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

MPT recebe visita de cortesia dos novos dirigentes do TRT-PE‏

O procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho (MPT), José Laízio Pinto Júnior recebeu, na manhã desta segunda-feira (19), os futuros dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) para o biênio 2015-2017. Também participaram do encontro, o procurador-chefe substituto do MPT, Pedro Luiz Gonçalves Serafim da Silva, e os procuradores do Trabalho Melícia Mesel e Leonardo Osório Mendonça.

A nova diretoria do TRT-PE é composta pelos desembargadores Gisane Barbosa de Araújo, Virgínia Malta Canavarro e Ivan de Souza Valença Alves, respectivos presidente, vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE).

Honrado e agradecido pela distinção da visita o procurador-chefe do MPT parabenizou a nova direção e desejou sucesso na gestão do TRT-PE no biênio 2015-2017.

Na visita de cortesia à sede do MPT, a nova presidente, desembargadora Gisane Barbosa de Araújo, fez a entrega do convite para a solenidade de posse da nova Administração ao procurador-chefe José Laízio. A cerimônia será realizada em 5 de fevereiro, às 17h, no Teatro Luiz Mendonça – Parque Dona Lindu –, em Boa Viagem, no Recife (PE). 

Nenhum comentário: