quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Prefeitura de Arcoverde promoveu programação de férias para as crianças

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, encerrou hoje a programação do Festival de Férias na Praça – Cidadania e Arte em um só Lugar, que foi realizado na Praça da Bandeira. Foram três dias de muita alegria e brincadeiras para as crianças atendidas pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde. A garotada tinha várias opções de brincadeiras, como Campeonato de Pelada, circuito recreativo, jogos de mesa, aulas de danças e de slackline, entre outras.

No segundo dia do evento, as meninas desfilaram com os vestidos doados por Laíse Carvalho Cordeiro – Mãos que ajudam e tecem carinho. Todas elas são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV ou pelo Centro da Criança e do Adolescente – CCA, dos bairros Sucupira e Vila São Francisco.

Além disso, a garotada brincou no pula pula, na piscina de bolinhas,na cama elástica, fizeram pintura no rosto e assistiram nos três dias a um show especial. No primeiro dia houve a apresentação do Boi Milagroso; no segundo, do Samba de Coco Trupé e quem fechou o terceiro dia foi a Trupe Garimpeiros das Artes.


Fotos: Israel Leão


Nenhum comentário: