terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Madalena autoriza as obras de asfaltamento em três ruas no São Cristóvão

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, determinou a urgência em asfaltar as ruas ao redor da Praça do São Cristóvão, preparando a área para a inauguração da reforma da Praça. Por isso, a Usina de Asfalto está trabalhando hoje na Rua São Pedro, que tem 170 metros de extensão. Assim que esta via for concluída, começam os trabalhos na Rua Padre Anchieta, com 250 metros de comprimento. 

Paulo José da Silva, que tem uma lanchonete e sorveteria na Rua São Pedro, achou a ideia muito boa. Sua mulher, Rosimere da Silva, foi mais enfática: “é maravilhoso asfaltar esta rua, porque ela estava muito esburacada e com as obras, aqui vai ficar muito melhor”.

Cícera Carla da Silva trabalha no Ponto da Tapioca, que fica bem no cruzamento entre a Rua São Pedro, com a Padre Anchieta. Para ela, depois que ficar pronta, vai melhorar muito o movimento.  A terceira rua a ser asfaltada será a Dr. Leonardo Arcoverde, que fica na lateral esquerda da Praça do São Cristóvão, para quem está de frente para a Igreja Católica.

"Assim que concluirmos, passaremos a trabalhar em outros trechos ao redor da Praça”, esclarece o secretário de Obras e Serviços Públicos, Ricardo Lins. O convênio firmado entre a Prefeitura de Arcoverde e o Governo do Estado na ordem de R$ 2 milhões vai pavimentar 33 ruas em sete bairros do município, numa área total de quase 93 mil/m².



Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: