quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Madalena visita Centro de Especialidades Odontológicas

No início da manhã desta quinta-feira (21), a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, visitou o Centro de Especialidades Odontológicas de Arcoverde – CEO que leva o nome do vereador Mario Henrique de Farias Filho. A prefeita estava acompanhada da secretária de Saúde, Andreia Britto.

“O CEO é uma referência para todo o Estado pelos serviços que são prestados a nossa população”, disse Madalena, que demonstrou satisfação e alegria ao ver que todas as salas estavam ocupadas com os profissionais atendendo.

Cerca de 80 próteses dentárias estão sendo entregues por mês no Centro, que conta com três aparelhos de Raio X, informou a coordenadora de Saúde Bucal, Keyla Quirino. “Em breve estaremos realizando biopsias aqui, em Arcoverde, graças a uma parceria entre a Prefeitura de Arcoverde, Governo do Estado e a UPE”, disse ela.

A prefeita comemora os números positivos dos atendimentos realizados em 2015, cerca de 10 mil, inclusive com atendimentos a pacientes com deficiência. “Para nós, cuidar das pessoas é muito importante, é isso que fazemos e vamos continuar a fazer”, pontuou Madalena.

“Ainda bem que temos esse lugar, principalmente, nos dias de hoje nessa crise. Aqui o atendimento é dez, os profissionais são ótimos. Eu vou colocar todos os meus dentes”, disse Maria Elenice, paciente do CEO.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: