segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Prefeita Madalena inicia ano com entrevista‏

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, esteve na manhã desta segunda-feira (04), primeiro dia útil de 2016, concedendo uma entrevista ao Programa Notícias Populares, da Rádio Itapuama FM.

A ideia foi apresentar uma prestação de contas do que a Prefeitura de Arcoverde realizou durante o ano de 2015 e também falar um pouco dos projetos e das obras que serão realizadas e entregues em 2016.

Em 2015 a gestão da prefeita Madalena entregou obras muito importantes, como por exemplo, a Creche Dr Jennecy Ramos, Praça José Rabelo de Vasconcelos, Mercado Público de Carnes, Quadras Poliesportivas, dentre outros. “No espaço do antigo Açougue temos um projeto para um Centro Cultural com lojas de artesanatos, restaurantes e um espaço voltado para apresentações culturais”, disse a prefeita.

Perguntada sobre a Zona rural, Madalena destacou a atenção que sua gestão tem, com o homem do campo onde lançou o Programa Trator na Roça, o Mais Saúde no Campo e também presta assistência no abastecimento de água, limpeza de barreiros e barragens e também na recuperação das estradas.

Na Saúde o destaque foi o combate ao Mosquito Aedes Aegypt e também a inauguração do CAPS AD III que para a prefeita “foi um sonho realizado, graças a Deus. É um trabalho bastante elogiado e que já nos dá resultados positivos”. Ela comemorou o aumento dos números de atendimentos em exames médicos e de atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, no Centro de Especialidades Odontológicas e na Policlínica com mais médicos e mais profissionais de saúde.

Atendendo a um pedido dos feirantes a prefeita destacou que a mudança da Feira do São Cristovão só será feita após o carnaval. “Assim que a Feira for mudada iremos asfaltar o entorno da Praça do São Cristovão e descer até a Vila do Presídio com asfalto e em seguida iremos entregar a Praça pronta para a população daquela localidade”, destacou.

Por fim, Madalena desejou um ano de muita paz e de realizações para o povo de Arcoverde. “Mostrando o nosso trabalho temos o reconhecimento do povo e podem ter certeza que estamos buscando fazer o melhor”, finalizou. 

Nenhum comentário: