terça-feira, 19 de abril de 2016

Arcoverde em Movimento acontece nesta quinta-feira (21), na Cohab I

A Prefeitura de Arcoverde realiza a o primeiro Arcoverde em Movimento nas comunidades, nesta quinta-feira, dia 21 de abril, Feriado de Tiradentes, na Cohab I.

As atividades irão acontecer no centro esportivo João Belarmino Filho, da Cohab I. “Estávamos sentindo, que as pessoas dos bairros mais afastados do centro não usufruíam da estrutura do Arcoverde em Movimento, daí decidimos ir até as comunidades e levar o esporte e lazer para perto do povo”, esclarece a Prefeita Madalena Britto.

A partir das 8h da manhã haverá torneios de futsal feminino e masculino, vôlei de areia, handebol, badminton, atividades físicas com o apoio da Aesa, apresentação de futebol americano, equipe de avaliação física com apoio do grupo LW, oficina de reciclagem com o Cesac da Compesa, jogos de mesa, pula-pula, cama elástica e pintura no rosto para as crianças.

À tarde, a partir das quatro horas, terá aulão aeróbico com equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família- Nasf, em seguida, feirinha típica e apresentações artísticas com os grupos: Oh Sakode, Carlos & Fábio, Zezinho & Alana e mais atrações culturais da comunidade.

A preocupação da Prefeitura de Arcoverde é sempre oferecer os serviços e ações que de fato cheguem a população. “Essa nova versão do Arcoverde em Movimento pretende garantir ainda mais qualidade de vida a nossa gente”, finaliza Madalena, que vem transformando a cidade com ações de saúde preventiva através das atividades aeróbicas nas praças públicas e todo o acompanhamento realizado pelo Nasf.

Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: