sexta-feira, 22 de abril de 2016

Madalena comemora o sucesso do Arcoverde em Movimento na Cohab I

Foi um sucesso total o primeiro Arcoverde em Movimento nas comunidades, realizado nesta quinta-feira, dia 21 de abril, Feriado de Tiradentes, na Cohab I. Os moradores da Boa Vista, São Geraldo e Cohab I ocuparam o Centro Esportivo João Belarmino Filho. Desde cedo havia atividades para toda a família. Torneios de futsal feminino e masculino, vôlei de areia, handebol, badminton, atividades físicas com o apoio da Aesa, apresentação de futebol americano, oficina de reciclagem com o Cesac da Compesa, jogos de mesa, pula-pula, cama elástica e pintura no rosto para as crianças.

À tarde, houve apresentação de ginástica rítmica dos alunos do 7º ano da Escola Lions, com os aparelhos bolas, arcos e fitas. Em seguida, o professor Paulo Jefferson, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Nasf, promoveu um aulão aeróbico que contou com a participação de vários moradores. O encerramento do Arcoverde em Movimento contou com apresentações artísticas excelentes de Zezinho & Alana; Carlos & Fábio, e o grupo Oh Sakode. 

"Estou muito feliz, que a população tenha atendido ao nosso chamado e comparecido em massa. Aqui só vejo diversão, mas por trás estamos também promovendo saúde e qualidade de vida para nossa gente", declarou a prefeita Madalena Britto, que recebeu vários agradecimentos pela reposição das redes de proteção no Centro Esportivo João Belarmino Filho.



Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: