sexta-feira, 22 de abril de 2016

Madalena assina ordem de serviço que beneficia aos moradores do Sítio Pintada

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, assinou nesta sexta-feira, dia 22, a ordem de serviço para o início das obras de limpeza da barragem do Sítio Pintada. Estiveram presentes as vereadoras Cleriane Medeiros e Luíza Margarida, além de secretários da Prefeitura e líderes da zona rural e urbana.

Madalena ressaltou a importância de atender as famílias que moram no campo. “Desde o início da nossa gestão, nós sempre trabalhamos para melhorar a vida do homem e da mulher no campo. Por isso, temos os programas Trator na Roça, que garante a preparação do solo por meio da aragem; e o Saúde no Campo, que leva o atendimento médico aos moradores da área rural”.

Com a patrulha mecanizada, a Prefeitura de Arcoverde – através da Secretaria de Agricultura – está melhorando as estradas que dão acesso às comunidades rurais e está fazendo uma programação que prioriza a limpeza dos açudes, barrancos e barragens comunitárias. A primeira beneficiada foi a do Riacho do Meio. Na próxima segunda-feira, dia 25, começam os trabalhos de limpeza da barragem da Pintada. “Queremos atender a todas as comunidades limpando as barragens e açudes, e só depois é que vamos fazer o atendimento das barragens particulares”, explicou o secretário de Agricultura, Alberto Vaz.



Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: