segunda-feira, 25 de abril de 2016

Final de semana de esportes em Caraíbas: a Prefeita Madalena acompanhou a terceira rodada do Campeonato Rural de Futsal

A noite de sábado (23) foi de esporte e lazer no povoado de Caraíbas. Mais de mil espectadores de várias localidades lotaram a quadra de esportes para vibrar pelos seus times na terceira rodada do Campeonato Rural de Futsal. A festa das torcidas começou às 19h, com a presença da Prefeita Madalena Britto.

O Campeonato Rural de Futsal é uma realização da Diretoria de Esportes da Prefeitura de Arcoverde. A Prefeita Madalena cumprimentou o público destacando que “o torneio teve forte participação das torcidas em todas as etapas, o que demonstra que as comunidades mais uma vez aprovam as iniciativas da Prefeitura.” Para ela, “ao estimular o esporte a administração contribui diretamente não só para o lazer da população como também para o estimulo às práticas saudáveis.”

O Campeonato Rural de Futsal segue agora para as semifinais, que acontecem na noite do próximo sábado, 30 de abril, na quadra de Ipojuca. E a bola vai rolar novamente, no mesmo fim de semana, na grande final, que está marcada já para às 9h manhã do dia 1º maio, Dia do Trabalhador, na quadra de Aldeia Velha.



Fotos: Israel Leão

Nenhum comentário: