quinta-feira, 18 de maio de 2017

Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco promove ação nos jogos das finais da Copa do Nordeste

Frente a frente os dois maiores clubes do Nordeste e os únicos da região campeões da primeira divisão nacional. De um lado, o Sport Club do Recife, tricampeão da Copa do Nordeste. De outro, o Esporte Clube Bahia, com duas conquistas em sua sala de troféus. Juntos, somam 5,8 milhões de torcedores e numerosos títulos. É nesse grandioso cenário que Sport e Bahia entraram em campo disputar a grande final do Nordestão. Após os 180 minutos dos dois jogos, sendo o primeiro na Ilha do Retiro e o segundo na Arena Fonte Nova, em Salvador, conheceremos o grande campeão. A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur promoveu uma ação especial para recepcionar os torcedores do time baiano no Recife.

Com o intuito de promover o São João do Estado, a Empetur montou uma barraquinha com a temática “Descubra o São João de Pernambuco”, onde os personagens de Mateus e Catirina, ícones da cultura nordestina, convidaram as pessoas para postarem fotos nas suas redes sociais com as hastangs #DescubraPernambuco e #Vibramaisforte. Quem publicou as fotos ganhou um boné com a marca “Pernambuco o Coração do Nordeste”. 

“Queremos dá uma visibilidade diferente para Pernambuco durante o jogo. A ideia é divulgar a marca de Pernambuco de forma espontânea entre os torcedores e trazêlos em outro momento para curtir o nosso destino”, comenta o Secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

Para animar a torcida do Bahia no início e intervalo do jogo houve apresentação da quadrilha junina Raio de Sol que foi embalada ao som de um trio pé de serra. A ação contou ainda com a reprodução do vídeo promocional do destino no telão principal da Ilha do Retiro. 

Para a partida que será realizada no dia 24 de maio na Bahia, a Empetur irá promover o mesmo formato do projeto realizado no Recife. O foco maior será na ação das redes sociais, pois que postar a foto com as hastangs #DescubraPernambuco e #Vibramaisforte e tiver a fotos mais curtida ganhará uma viagem com acompanhante para Pernambuco com passagem e hospedagem.

Nenhum comentário: