sábado, 4 de julho de 2020

Madalena Britto apresenta seu candidato e Arcoverde entra em euforia

A Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, demonstrou, mais uma vez, muita sabedoria na escolha do seu candidato à sucessão. Foi anunciado hoje, oficialmente, o nome de Wellington Maciel, comerciante conhecido e amigo de todos os arcoverdenses, como o pré-candidato do MDB a Prefeito do município.

Criticada pela oposição desde o início do ano por não ter apresentando um nome, a prefeita agiu com extrema responsabilidade para fazer a escolha que surpreendeu a todos e silenciou os opositores.

“Desde o ano passado estudamos nomes, ouvimos as pessoas e analisamos pesquisas para identificarmos o melhor para o futuro de Arcoverde. Com a chegada da pandemia, nosso comércio foi fechado e a economia da nossa cidade sofreu um forte abalo. Nesse cenário, cada vez mais, precisávamos de um nome que representasse os desejos do povo de Arcoverde, alguém com experiência em geração de emprego e renda para nosso povo, mas que fosse, também, uma pessoa que tivesse história e um trabalho social como referência. Wellington Maciel preenche todos os requisitos. É um nome que simboliza a renovação para a política arcoverdense, um gestor experiente e um ser humano do coração maior que ele”, declarou Madalena Britto.

Wellington cresceu no comércio de Arcoverde e conhece todas as classes sociais do município, por ter passado por todas elas. “Eu venho de uma família simples, meu pai foi feirante e eu iniciei a minha vida no comércio aos 12 anos, vendendo farinha no mercado de Arcoverde. Ao longo dos anos fui diversificando meus negócios e hoje atuamos aqui e em outras cidades vizinhas. Tudo que consegui ao longo da minha vida, de forma justa, honesta e com muito esforço, foi Arcoverde quem me deu. Hoje vejo esse momento como a oportunidade de servir a minha terra, de dedicar o meu tempo ao melhoramento da vida do nosso povo, e peço aos arcoverdenses que analisem a minha história, minha vida e a minha experiência com gestão. Eu acredito que estou pronto para cuidar da minha terra pelos próximos quatro anos”. Essas foram as palavras de Wellinton Maciel.

O anúncio do nome de Wellington Maciel tornou-se a euforia das redes sociais, diversas pessoas fizeram questão de manifestar o apoio a um ícone do comércio e dos esportes. O pré-candidato também é elemento de motivação das práticas esportivas no município e, além disso, é conhecido como uma pessoa simples e amigo de todos.

Para finalizar, a prefeita Madalena Britto afirmou: em nenhum momento pensei em um sucessor que eu pudesse seguir mandando na prefeitura. Wellington Maciel vai fazer a administração do jeito dele e vai recuperar nossa economia depois dessa pandemia. Indiscutivelmente, ele é melhor nome para o futuro de Arcoverde. A grande expectativa agora é para o anúncio do nome do Pré-candidato a Vice-Prefeito, a Prefeita adiantou que anuncia nos próximos dias. (Edmar Lyra)

Nenhum comentário: