terça-feira, 28 de abril de 2009

Candidatos de Arcoverde

A cada dia que passa o assunto mais lido e debatido no meio político são as eleições de 2010, pré-candidatos com seus "blocos" praticamente na rua estão tentando atrair o voto do cidadão e assim ser conduzido a passar quatro anos representando o povo e administrando o Estado e o Brasil. Seria importante se tivessemos em Arcoverde um teste para 2012, eu sei que é cedo se falar na eleição municipal, mas tão logo que acabe a eleição de 2010 ela (eleição 2012), será o prato da vez, o grupo do Prefeito Zeca Cavalcanti tende a apoiar um candidato a Deputado Estadual da "terra", que no caso seria o seu Irmão, Secretário de Governo, Júlio Freire Cavalcanti.
Já no campo das oposições ao Prefeito Zeca quem poderia ser candidato a Deputado Estadual para bater de frente o grupo do Prefeito? Penso logo no nome da ex-prefeita Rosa Barros, Rosa poderia ser a candidata do grupo de oposição sendo liderada, claro, pelo Deputado Federal Inocêncio Oliveira, seria um belo duelo e já um teste para a sucessão municipal, Zeca levantando o nome de Júlio Freire com o apoio de Armando Monteiro e a oposição com Rosa Barros com o apoio de Inocêncio Oliveira.
Fica a dúvida, em quem os arcoverdenses votariam e será que dessa vez Arcoverde terá de fato um candidato e o mais importante um Deputado eleito filho da terra, que ja trabalhou ou trabalha por Arcoverde, vamos esperar pra vêr!

Nenhum comentário: