segunda-feira, 24 de março de 2014

Sistema de registro de preços, terceirização de mão-de-obra e contratação temporária é um curso oferecido pelo TCE

A Escola de Contas Públicas Professor Barreto Guimarães realiza o curso “Sistema de registro de preços, terceirização de mão-de-obra e contratação temporária”. São 20 horas/aula com o professor José Vieira, entre os dias 31 de março e 4 de abril, na própria instituição, localizada na Avenida Mário Melo, 90, Santo Amaro, Recife.
 
As aulas têm o objetivo de discutir sobre o aspecto jurídico a sistemática das licitações pelo sistema de registro de preços, bem como as contratações de serviços terceirizados e temporárias. Faça a sua inscrição com um clique aqui e confira o conteúdo programático e o investimento aqui.
 
Serão abordados temas como a caracterização e requisitos legais para a realização do Sistema de Registro de Preços, aspectos jurídicos da contratação temporária, condições específicas a serem observados nos editais para contratação de terceirização da mão-de-obra, entre outros assuntos.
 
Em caso de dúvidas, ligue para a Gerência de Ensino da Escola: (81) 3181-7953. Acesse também nossas páginas noFacebook e Twitter.

Nenhum comentário: