segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Arcoverde realiza o II Seminário da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida

O Centro de Inclusão da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Sesc Arcoverde, realiza no período de 28 a 30 de novembro, o II Seminário da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, que esse vem com o tema “A Importância da Família no Protagonismo da Pessoa com Deficiência”.

O Evento que acontece no Teatro Geraldo Barros, terá na programação a palestra espetáculo “Muros e Grades são Invenções Humanas”, com a atriz Ariadne Antico de São Paulo, Cidades Acessíveis, Políticas Públicas e Acessibilidade, Rodas de Conversa com pessoas com deficiência e familiares, apresentações culturais e muito mais.

“O primeiro seminário que nós realizamos abriu muitas portas de diálogo, e nos deu embasamento para lutar ainda mais pela causa da pessoa com deficiência. Foi um ano de muitas conquistas nessa luta, e ter a parceria do Sesc nos deu ainda mais força de lutar por uma cidade de todos”; destaca a coordenadora do Centro de Inclusão Amannda Oliveira.

“ Nós enquanto Sesc, buscamos cada vez mais atender todos os públicos e buscar ações que possam servir para a melhoria de vida das pessoas. Esse seminário é de extrema importância para falar sobre um tempo tão fundamental quanto acessibilidade, mas também definir ações que venham a atender cada vez mais as pessoas com deficiência.”; destacou a Supervisora de Assistência e saúde da instituição , Talita Ferreira.



Amannda Oliveira

Nenhum comentário: