domingo, 31 de maio de 2009

Arcoverdenses fieis da União por Pernambuco

PMDB-Petrônio Siqueira - Ex-secretário-adjunto de Governo (depois da Casa Civil). Está no partido desde 1986. Natural de Arcoverde, tem papel importante nas atividades do interior.
DEM - Chico Siqueira - Há mais de 20 anos no partido, atuou nas secretarias de Agricultura (no governo de Joaquim Francisco), e de Governo (gestão de Jarbas) - foi secretário-adjunto. Natural de Arcoverde, tem inserção no interior e na Região Metropolitana.
PSDB - Werner Brito - Ligado ao partido desde 2001, é tesoureiro estadual. Hoje divide as atividades partidárias com o cargo de gerente de limpeza urbana de Jaboatão dos Guararapes. Acompanha sempre Sérgio Guerra pelas ações do interior. arcoverdense, já foi vice-prefeito.
São eles quem preparam eventos no interior e na Região Metropolitana, fazendo sondagens antecipadas para as ações de reconquista de espaço das siglas. Conhecedores das bases, buscam contatos com líderes regionais, vereadores, ex-prefeitos. Também mapeiam os governistas insatisfeitos para tentar atrai- los ou reaproximá-los da oposição. Além disso, escolhem os roteiros que devem ser percorridos, agendam entrevistas em rádios e definem o local de reuniões públicas ou privadas.

Nenhum comentário: