quinta-feira, 21 de maio de 2009

Inocêncio divide suas bases com Zé Marcos


O Ex-Deputado Zé Marcos de Lima (PR), pelo que se conversa nos bastidores vai sair mesmo candidato a Deputado mais uma vez. E dessa vez já conta com uma boa base apadrinhada claro por Inocêncio Oliveira, uma das pessoas de peso que iram apoiar Zé Marcos é a ricaça Soraya Morioka de Flores, Soraya foi candidata do Partido a Prefeita do Município e perdeu por pouco. A volta de Zé Marcos é esperada por muita gente do sertão pernambucano, em Arcoverde mesmo Dr Zé Marcos, o "gordo", como ainda é conhecido, tem muitos amigos, cito o empresário Moacir Rocha, homem trabalhador e de muita força dentro da cidade, Moacir Rocha conta com um grupo muito forte para apoiar a candidatura dos Republicanos, Zé Marcos e Inocêncio, repetindo assim a dobradinha de 1998.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dia 3/10/09 15:00 no Shopping Recife, piso terreo em frente a Zara no Café, na Cidade de Recife capital de Pernambuco. Fui agredida fisicamente por Soraya Defensora Rodrigues de Mediros. Nascida dia 16/07/1966. Natural de Betãnia interior de Pernambuco.Ex-candidata a prefeita de "Flores-Pe" pelo o partido PR, mais conhecida por "Soraya Morioka" que de Morioka ela nao tem nada, e Sim! Ela é apenas "amante ha mais de 15 anos" do Japonês Kazuo Morioka, casado com uma senhora japonesa que reside no japão na cidade de Kobe. Atualmente eles estam juntos, e são cumplice de golpes milionários dado em uma empresa onde ele trabalhava.Obs:TENHO TODAS AS PROVAS DOQUE ESTOU FALANDO PRINCIPALMENTE DE UM DOS GOLPES.O motivo da agressão! Ciumes dele ( Kazuo Morioka) Apos de ser agredida fisicamente, recebi o apoio de toda segurança do Shopping Recife, e fui encaminhada para a Delegacia de Policia da 007A.Circunscrição-BOA VIAGEM, para fazer o B.O de lesão corporal-Doloso (consumado)e em seguida fui para o IML fazer exame TRAUMATOLOGICO. Ha 2 meses atrás dia 28/07/09 ela invadiu o meu local de trabalho para me fazer ameaça de morte. Ela se acha poderosa e cheia de direitos para fazer o que quer com as pessoas, so porque tem dinheiro sujo, "DINHEIRO ROUBADO" no qual ela um dia tera que devolver para a JUSTIÇA. Admito! que assim como ela eu tambem tive um caso com senhor Kazuo Morioka.Mas! existe uma grande diferença entre me e Soraya Defensora Rodrigues de Medeiros, a famosa "SORAYA MORIOKA" não so a idade, é que estou gravida! e sou uma gestante ESQUIZOFRENICA, minha gravidez é de alto risco, é a segunda gravidez minha neste ano, o motivo da perda da primeira é meu estado de saude que é grave. Novamente repito! provo tudo que estou falando aqui para todos. Muito obrigada pela atenção... daqueles que leram as minhas palavras e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Fabiana Sousa,Dia 3/10/09 15:00 no Shopping Recife, piso terreo em frente a Zara no Café, na Cidade de Recife capital de Pernambuco. Fui agredida fisicamente por Soraya Defensora Rodrigues de Mediros. Nascida dia 16/07/1966. Natural de Betãnia interior de Pernambuco.Ex-candidata a prefeita de "Flores-Pe" pelo o partido PR, mais conhecida por "Soraya Morioka" que de Morioka ela nao tem nada, e Sim! Ela é apenas "amante ha mais de 15 anos" do Japonês Kazuo Morioka, casado com uma senhora japonesa que reside no japão na cidade de Kobe. Atualmente eles estam juntos, e são cumplice de golpes milionários dado em uma empresa onde ele trabalhava.Obs:TENHO TODAS AS PROVAS DOQUE ESTOU FALANDO PRINCIPALMENTE DE UM DOS GOLPES.O motivo da agressão! Ciumes dele ( Kazuo Morioka) Apos de ser agredida fisicamente, recebi o apoio de toda segurança do Shopping Recife, e fui encaminhada para a Delegacia de Policia da 007A.Circunscrição-BOA VIAGEM, para fazer o B.O de lesão corporal-Doloso (consumado)e em seguida fui para o IML fazer exame TRAUMATOLOGICO. Ha 2 meses atrás dia 28/07/09 ela invadiu o meu local de trabalho para me fazer ameaça de morte. Ela se acha poderosa e cheia de direitos para fazer o que quer com as pessoas, so porque tem dinheiro sujo, "DINHEIRO ROUBADO" no qual ela um dia tera que devolver para a JUSTIÇA. Admito! que assim como ela eu tambem tive um caso com senhor Kazuo Morioka.Mas! existe uma grande diferença entre me e Soraya Defensora Rodrigues de Medeiros, a famosa "SORAYA MORIOKA" não so a idade, é que estou gravida! e sou uma gestante ESQUIZOFRENICA, minha gravidez é de alto risco, é a segunda gravidez minha neste ano, o motivo da perda da primeira é meu estado de saude que é grave. Novamente repito! provo tudo que estou falando aqui para todos. Muito obrigada pela atenção... daqueles que leram as minhas palavras e fiquem com Deus!