segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O povo quer trabalho

Hoje começou a ser veiculado em jornais e blogs que o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, está respondendo a quatro inquéritos de investigação de recursos federais. O relatório da CGU aponta irregularidades em  convênios assinados com os Ministérios da Saúde, Justiça, Educação e de Combate à Fome. Pois bem, isso ai acontece em todo canto, cabe ao prefeito mostrar que não houve erro, se houve o erro, repará-lo. E isso Zeca vai fazer, mostrou ao longo dos 6 anos de mandato que só quer o bem do povo de Arcoverde.

Zeca tirou das páginas políciais o nome de Arcoverde, Zeca estruturou o turismo em Arcoverde, fazendo o melhor São João que Arcoverde e Pernambuco já viu. O prefeito, juntamente com todo o seu secretariado, trabalha em todas as áreas, é exemplo Ação Social, Educação, Infra-Estrutura. É isso que o povo quer, o povo arcoverdense quer trabalho, quer melhorias em nossa cidade, é bonito se dizer, Arcoverde hoje é um canteiro de obras, obras essas que estruturam a cidade para um maior crescimento no futuro próximo.

Esperamos a finalização desses processos e desde já sabemos que ficará tudo certo e o prefeito continuará a fazer o belo trabalho que desde 2005 vem fazendo.

Nenhum comentário: