terça-feira, 21 de julho de 2015

Cecora recebe Jornada Sebrae

Proprietários de pequenos negócios instalados no Centro Comercial Regional de Arcoverde - Cecora e futuros empreendedores, terão a oportunidade de participar de 28 a 30 de julho da Jornada Sebrae. Serão três de dias de informação, orientação, palestras exclusivamente voltados para quem quer começar ou aprimorar seu empreendimento.

Pela primeira vez a Jornada Sebrae acontece no ambiente da feira, que faz parte do Projeto de Revitalização do Cecora. Este projeto é ganhador da Maratona Nacional de Negócios Públicos, promovida pelo Sebrae e Confederação Nacional dos Municípios, e foi desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Arcoverde através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o apoio da Associação Comercial.

“Essa iniciativa faz parte de conjunto de ações que estamos desenvolvendo no Cecora, que visam além de tornar esse equipamento mais apropriado e aprazível para o empreendedor e para o visitante, mais também qualificar os empreendedores instalados tornando-os mais competitivos”, afirmou a prefeita Madalena Britto.

Durante o período de realização da jornada uma série de outras iniciativas todas voltadas para o empreendedorismo acontecem no local, com a realização do cadastro de atividades econômicas e a instalação da Sala do Empreendedor Itinerante; a oferta de serviços de orientação empresarial; informações sobre linhas de crédito; abertura de empresas e demais serviços ao Empreendedor Individual como: abertura, emissão de boletos etc.

Na programação da jornada capacitações abordando sete passos para o sucesso nos negócios; como conquistar e manter clientes; mídias sociais; qualidade e produtividade; Fluxo de caixa e marketing para o sucesso empresarial, visando a melhora na gestão administrativa das empresas e visão de futuro dos empreendedores.

As inscrições são feitas por ordem de chegada no local do evento. Todas as atividades são gratuitas. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas na Diretoria do Cecora ou pelos telefones 3822 2752 e 3821 9019. 

Fotos: David Mayer

Nenhum comentário: