quarta-feira, 1 de julho de 2015

Arcoverde: Conselho Municipal de Assistência Social realiza Pré-Conferências

O Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS realiza nos dias 01, 03, 07 a 10 de julho Pré-Conferências que visam estabelecer parâmetros para a IX Conferência Municipal de Assistência Social.

No dia 01 de julho, quarta-feira, às 9h, serão realizadas duas Pré-Conferências sendo uma em Ipojuca e a outra, em Aldeia Velha, na UBSF Antônio de Britto Cavalcanti e na Escola Municipal Manuel Lumba de Oliveira, respectivamente.

Já no dia 03 de julho, sexta-feira, às 14h, será na Escola Municipal Severina de Souza Bradley, nas Caraíbas, zona rural de Arcoverde. No dia 07 a partir das 14h será no Núcleo Espírita Assistencial de Arcoverde – NEASA, e às 15h na Escola Estadual Monsenhor José Kehrle.

Na quarta-feira, dia 8 de julho, às 14h, o evento será realizado na Escola de Referência em Ensino Médio de Arcoverde – Erema. No dia 09 a Pré-Conferência será realizada na Escola Estadual Antônio Japiassu às 14h e por fim, no dia 10 de julho às 15h, na Fundação Terra.

Encerrada a fase de Pré-Conferências acontecerá de fato a IX Conferência Municipal de Assistência Social, nos dias 15 de julho às 19h no Sesc Arcoverde e no dia 16 na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA, às 7h30 da manhã. Este ano a IX Conferência aborda o tema: “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2016”.

Este tipo de Conferência é realizado para avaliar e propor diretrizes para a implementação da Política de Assistência Social do Município.

Nenhum comentário: