segunda-feira, 20 de julho de 2015

Arcoverde: Festa de São Cristóvão provoca antecipação da feira livre

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, antecipou para o próximo sábado, dia 25, a realização da feira livre no São Cristóvão que acontece semanalmente aos domingos. Ela tomou esta decisão por causa das comemorações da tradicional Festa do São Cristóvão. A programação acontece no período de 23 a 26 de julho. 

A abertura está marcada para esta quinta-feira, dia 23, às 15h, com o Terço da Divina Misericórdia. Às 19h, haverá a acolhida das famílias, com os oratórios, vindas dos núcleos missionários e às 19h30, inicia-se a Santa Missa. Na sexta-feira, dia 24, a programação se repete. No sábado, dia 25, está prevista a concentração na Praça da Rodoviária, a partir das 18h30 e às 19h, começa a procissão luminosa com a imagem de São Cristóvão até a matriz, onde será celebrada a missa. 

No domingo, dia 26, haverá missa às 7h, no Santuário Perpétuo Socorro e às 16h, missa solene de encerramento na matriz, com a administração da Crisma. Às 17h, começa a procissão motorizada seguida de bênçãos, que marcarão o encerramento da festa.

Nenhum comentário: