quarta-feira, 22 de julho de 2015

Prefeita Madalena Britto ganha festa surpresa no Conjunto Novo Arcoverde

“Tinha tirado o dia para ficar em casa, quando recebi a notícia que o nosso amigo Manoel do Sofá estava muito doente. Não esperava ser recebida com uma festa surpresa. ”, disse a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto em discurso emocionado durante festa de aniversário preparada pelo líder comunitário do Conjunto Novo Arcoverde, Seu Manoel do Sofá.

“Me sinto muito feliz por estar na sua casa, aqui, onde tudo começou em 2012. Foi na nossa primeira reunião na campanha, quando firmamos um compromisso em calçar o Conjunto Novo Arcoverde e assim cumprimos”, falou Madá, apelido carinhosamente dado pela comunidade, que prestigiou os parabéns da prefeita nessa quarta-feira (22).

“Nossa parceria vai além da política. Estamos ao seu lado por sua dignidade como uma mulher honesta, sincera e de palavra. A senhora é exemplo de caráter, por isso merece tudo de melhor nessa vida”, declarou Manoel do Sofá que a recebeu com um abraço na porta de casa do líder.

Também estiveram presentes outros lideres comunitários da área, assim como, vereadores e amigos. “Vocês me deram o melhor presente de hoje. Receber o abraço, o beijo de um povo, que sempre me acolhe com tanto carinho não tem preço”, finalizou Madalena.

Ascom

Nenhum comentário: