quinta-feira, 30 de julho de 2015

PSC realiza seminários no Recife

Em reunião com a  Executiva Municipal do PSC em Recife, o Deputado Silvio Costa elaborou o calendário de atividades que será realizado no segundo semestre com os pré-candidatos a vereador do Recife pelo Partido Social Cristão.

As atividades, que serão coordenadas pela Executiva Estadual, se iniciam em agosto com um seminário sobre a história de Pernambuco. Em setembro será debatida a Lei Orgânica do Recife. No mês de outubro o tema a ser discutido será o Regimento da Câmara Municipal do Recife. Em novembro o simpósio será sobre Direito Constitucional, quando serão debatidas a Constituição do Estado de Pernambuco e a Constituição da República. O encerramento acontecerá no mês de dezembro com um workshop sobre processo legislativo e gestão pública.

Na oportunidade, o novo Presidente da Executiva Municipal, Almir Vasconcelos, apresentou a relação dos pré-candidatos a vereador do Recife pelo PSC. Hoje já estão filiados 34 homens e 12 mulheres  que obtiveram entre 800 e 1700 votos nas eleições de 2012. Ficou decidido que o PSC não fará coligação nas eleições proporcionais de 2016.

Além dos seminários, o Presidente Almir Vasconcelos em conjunto com a Executiva Municipal, realizará uma série de encontros em todas as zonas eleitorais do Recife, onde serão ouvidos diversos segmentos da sociedade com o objetivo de coletar sugestões que serão defendidas na Câmara Municipal do Recife pela futura bancada de vereadores do PSC. 

Nenhum comentário: