terça-feira, 6 de junho de 2017

Escola do Legislativo assina protocolo para formação da Rede de Escolas de Governo

O superintendente da Escola do Legislativo de Pernambuco (Elepe), Sebastião Rufino, assinou nesta segunda-feira (5), no Tribunal Regional Federal da 5ª região (TRF-5), protocolo de intenções para criação da “Rede de Escolas de Governo – Pernambuco”. A iniciativa permitirá a realização de  ações conjuntas nos âmbitos acadêmico, cultural e de formação, promovendo o desenvolvimento integrado de todas as instituições envolvidas.

Além da Elepe, a nova Rede de Escolas reunirá cerca de 20 entidades conceituadas no sistema acadêmico de gestores, dentre elas a Escola da Advocacia Geral da União em Recife; Escola de Contas Públicas de Pernambuco; Escola da Magistratura Federal da 5ª Região; Escola do Tribunal de Justiça de Pernambuco; Caixa Econômica Federal; Centro de Altos Estudos da Procuradoria da Fazenda Nacional; e Procuradoria Geral do Estado.

A abertura da solenidade ficou a cargo do presidente do TRF da 5ª Região, o desembargador Manoel Erhadt. O magistrado enfatizou a importância da colaboração entre os diversos órgãos governamentais no sentido de qualificar, ainda mais, a prestação de serviço em prol da sociedade.

Para o superintendente da Elepe, Sebastião Rufino, a medida representa uma soma de esforços, que vão resultar na formação de parcerias estratégicas. "Estamos engajados e não mediremos esforços pelo aperfeiçoamento dos servidores públicos".

Nenhum comentário: