quarta-feira, 7 de junho de 2017

Festa de Santo Antônio, em Ipojuca, começa nesta sexta-feira (09)

A prefeita Madalena Britto participa nesta sexta-feira, dia 09, da abertura da 104ª Festa de Santo Antônio, a partir das 18h quando começa a apresentação da Orquestra Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte. Em seguida, às 19h, começa a celebração da Missa, cujos noiteiros são a própria Prefeitura de Arcoverde e a Câmara de Vereadores. A festa, que tem o apoio da Municipalidade, já é bem tradicional e acontece no Povoado de Ipojuca.

Estão previstas várias atrações para o lado profano da festa. Nesta sexta, dia 09, vai se apresentar às 22h, Cícero do Acordeon e Trio Só Brasil. A partir da meia-noite vai ser a vez de George Silva e os Pariceiros. Na sexta-feira da próxima semana, dia 16, a animação vai ficar por conta de Patrões na Farra (às 22h) e em seguida, Forró do Candeeiro. O encerramento, no dia 17, ficará a cargo de Adilson Medeiros e Banda e a partir da meia-noite, Jorge do Sinal.

A programação do novenário, em louvor a Santo Antonio, inclui celebrações religiosas diárias, começando na sexta-feira (09/06) e encerrando no domingo, dia 18 de junho, quando vai ter a procissão com a imagem do padroeiro e a entrega da bandeira aos novos juízes. Além das novenas que serão diárias, estão previstas uma quermesse e vaquejadas.

Nenhum comentário: