terça-feira, 13 de junho de 2017

Prefeitura de Arcoverde realiza sorteio das casas do Residencial Maria de Fátima Freire

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta segunda-feira, 12 de junho, o sorteio das unidades habitacionais do Residencial Maria de Fátima Freire. A solenidade, que aconteceu no Esporte Clube de Arcoverde, contou com as presenças da prefeita Madalena Brito, da secretária de Assistência Social, Regina Manzi, das vereadoras Cleriane Medeiros e Luiza Margarida e do controlador Geral Interno, José Aldênio Costa Ferro.

O sorteio das casas teve início com as unidades habitacionais destinadas a pessoas com deficiência (PNE) e com as pessoas idosas. Em seguida, eram sorteados os nomes dos beneficiários e o número habitacional quadra a quadra.

A prefeita Madalena Brito destacou que a Prefeitura poderia ter escolhido os números habitacionais e informado aos beneficiários. “Mas preferimos o caminho da transparência e por isso, o sorteio foi realizado para que todos conhecessem de imediato o número e a quadra da sua casa. Nós optamos sempre por fazer o melhor para o povo de Arcoverde”, disse.

As pessoas com deficiência, com procuradores, ou as que não compareceram ao sorteio, devem se dirigir a Secretaria de Assistência Social até o dia 16 de junho portando os documentos de identidade e CPF. O prazo final para beneficiários, com qualquer tipo de pendência, regularizarem sua situação vai até o dia 16 de junho. Depois disso, a Prefeitura de Arcoverde não garante que estes usuários recebam sua casa devido ao protocolo de prazo com o Governo Federal e o Banco do Brasil.

Para outras informações ligar para a Secretaria de Assistência Social através do telefone (87) 3821-9016 ou ir à sede que fica na Rua Helena Rodrigues Porto, 100. Centro. Arcoverde.

Fotos: Amannda Oliveira e Israel Leão

Nenhum comentário: