terça-feira, 4 de setembro de 2018

No "vapor da vitória", Paulo comanda maior caminhada da história de Roda de Fogo

A comunidade da Roda de Fogo, no Recife, foi tomada, nesta segunda-feira (03/09), pelo "vapor da vitória" da Onda 40. Comandada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), uma multidão animada saiu pelas ruas da localidade, espalhando o sentimento de que Pernambuco seguirá na frente com o socialista.  Ao lado do prefeito Geraldo Julio (PSB), do senador Humberto Costa (PT), do presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros (PP), de parlamentares e lideranças políticas locais, Paulo destacou o apoio que vem recebendo da população. 

"No sábado, fizemos a maior caminhada da história de Garanhuns. E, hoje, fizemos a maior caminhada de Roda de Fogo", bradou Paulo Câmara, lembrando, emocionado, a relação antiga do PSB com a comunidade, que é símbolo de resistência popular. "Há tanto tempo a Frente Popular está aqui. Começou lá atrás com Miguel Arraes, que garantiu que as pessoas aqui ficassem, que aqui morassem. Um Compromisso que permaneceu com Eduardo Campos e que avançou no nosso Governo", frisou. 

Nos últimos 3 anos e 9 meses, a administração estadual garantiu a propriedade de imóvel através da entrega de escrituras a mais de 12 mil pessoas, entre elas a senhora Maria Martins de Melo, de 64 anos, que foi acompanhar a caminhada de Paulo na sua comunidade. "Foi uma bênção. Agora, eu tenho toda documentação certinha da minha casa. Graças a Paulo Câmara. Não podia deixar de dar um abraço nele, de agradecer de novo", afirmou. 

Às pessoas que acompanhavam atentamente o comício que encerrou a caminhada, Paulo lembrou que a população pernambucana tem dois objetivos claros nas eleições deste ano. "O de fazer o Brasil voltar a ser feliz, com o ex-presidente Lula e com Fernando Haddad. E o de me ajudar a fazer Pernambuco a seguir na frente", conclamou, ressaltando o caráter do palanque adversário. "Essa Turma do Temer só sabe aumentar o preço da gasolina, do diesel, do botijão de gás de cozinha", listou. 

O prefeito Geraldo Julio destacou que a empolgação observada na caminhada da Roda de Fogo nesta segunda está presente em todo o Estado. "O que a gente vê em cada bairro do Recife, em cada cidade do Interior, no empurra-empurra é o “bafo” da vitória", afirmou, pontuando que esse carinho é fruto reconhecimento popular do compromisso de Paulo Câmara com os pernambucanos. "Um governador guerreiro, competente", realçou. 

O senador Humberto Costa lembrou que a campanha eleitoral se aproxima do momento em que a população vai poder decidir o que é melhor para o Estado e para o País. "Faltam pouco mais de 30 dias para mudar o Brasil e avançar com Pernambuco. Queremos Lula para melhorar Pernambuco e fazê-lo voltar ao seu melhor momento, em parceria com Paulo Câmara", concluiu o petista. 

FOTOS: Hélia Scheppa/PSB 

Nenhum comentário: