segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Mais de 10 mil pessoas tomaram as ruas de Ponte dos Carvalhos em apoio a Paulo Câmara

Logo após comandar, neste domingo (16/09), o "vapor da vitória" em Bonança, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) levou a onda 40 para Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho. Mais de 10 mil pessoas tomaram as ruas da localidade com a vibração que é característica da Frente Popular, defendendo a continuidade do projeto que vem transformando Pernambuco sob o comando do líder socialista.

Ao lado do prefeito Lula Cabral (PP), da candidata à deputada estadual Fabíola Cabral (PP), do deputado federal Eduardo da (PP) e do seu candidato à reeleição no Senado, Humberto Costa (PT), Paulo Câmara foi muito bem recebido pelos moradores do local, que faziam questão de indicar voto no governador.

Em um dos momentos mais emocionantes da atividade, Paulo parou a caminhada para cumprimentar a dona Cibele da Silva, que acompanhava a Onda 40 da calçada de sua casa. Ela é mãe do intercambista do Programa Ganhe o Mundo Wollace Felipe da Silva. "Nem acredito que o governador lembrou de mim e veio falar comigo. É por causa de Paulo que o meu filho está estudando nos Estados Unidos agora", relatou, orgulhosa.

"A gente governa esse Estado para as pessoas. É para dar oportunidade a jovens pernambucanos, como o Wollace, de realizar seus sonhos através do seus esforços. E uma caminhada tão grande como essa, com tanta gente só mostra que o povo entende o que estamos fazendo. Vamos ganhar as eleições porque não podemos deixar esse lindo caminho que construímos se perder. E temos as pessoas, como a dona Cibele, ao nosso lado", afirmou Paulo Câmara.

O prefeito Lula Cabral destacou que o governador seguirá governando para os que mais precisam, mas desta vez contando com um parceiro no Governo Federal. "Paulo Câmara e Fernando Haddad vão trabalhar muito por Pernambuco e pelo Brasil. Vamos votar 13 lá e 40 aqui", conclamou o gestor.

FOTOS: Andréa Rêgo Barros/PSB

Nenhum comentário: