segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Em dois dias, Raul Henry visitou sete cidades de PE

Em ritmo acelerado de campanha, o vice-governador e candidato a deputado federal Raul Henry (MDB) percorreu sete municípios de Pernambuco, neste final de semana. O emedebista esteve em Gravatá (Agreste Central), Glória do Goitá (Mata Norte), Barra de Guabiraba (Agreste Central), Caruaru (Agreste Central), Pombos (Mata Sul), Vitória de Santo Antão (Mata Sul) e Chã Grande (Mata Sul).

Na manhã de hoje (16), Raul visitou a Feira do Salgado, em Caruaru, ao lado do ex-prefeito Tony Gel, que agora disputa a reeleição para deputado estadual. "Fiquei impressionado com o tamanho e a vitalidade dessa feira. Bonito de ver a alegria do povo em nos receber. Estou cada vez mais convencido de que Tony Gel é o maior líder popular da história de Caruaru. Um privilégio tê-lo ao meu lado nesta campanha", afirmou o vice-governador. 

Em seguida, participou de evento político em Pombos, organizado por Leonardo Freitas, liderança jovem da região. Ainda neste domingo, Raul esteve em Vitória de Santo Antão, ao lado do deputado federal e candidato a senador Jarbas Vasconcelos, onde prestigiaram o aniversário de Silvano da Orquestra. 

De lá, o vice-governador se deslocou até Chã Grande, para participar de reunião promovida pelo empresário Paulo Vasconcelos. Na ocasião, conversou com um grupo de pessoas sobre o atual cenário político e econômico do país, e destacou o papel da educação na transformação da sociedade. “Os países que deram certo no mundo foram aqueles que investiram em educação. Para mim, inclusive, é um privilégio ter participado do trabalho de implementação das Escolas em Tempo Integral aqui, em Pernambuco”, afirmou.

No sábado (15) pela manhã, Raul fez uma caminhada em Gravatá, guiado pelo vice-prefeito Danilo Melo. Da Praça do Banco do Brasil até o Mercado Cultural, recebeu o apoio de comerciantes e feirantes. 

Em Glória do Goitá, no final da tarde, o candidato a deputado federal participou de uma carreata liderada pelo ex-vice-prefeito Lívio Amorim e pela vereadora Monalysa Amorim. O sábado terminou com uma grande caminhada seguida de comício, em Barra de Guabiraba. O ato, organizado pela ex-prefeita Valéria Lima e pelo jovem líder político Diogo Carlos, atraiu uma multidão. A cidade parou para se engajar à campanha de Raul.

Nenhum comentário: