quinta-feira, 30 de maio de 2019

Prefeitura de Arcoverde apoia prévia da 9ª Caminhada do Forró

A Prefeitura de Arcoverde apoia a realização da prévia junina da 9ª Caminhada do Forró, promovida pelo Coletivo Cultural de Arcoverde – Cocar, que ocorre neste sábado, 1° de junho, no Restaurante Sabor do Campo, localizado no km 260 da BR 232. A partir do meio dia, evento estará antecipando a celebração do tradicional, contando com apresentação do grupo Chamego Quente, além de participação de músicos já confirmados para a caminhada, que este ano homenageia as professoras Edilza Vasconcelos e Marcia Moura.

Para participar da prévia, os organizadores estão solicitando a taxa de R$ 6,00 por pessoa. Já a realização da 9ª edição da Caminhada do Forró está programada para acontecer no dia 22 de junho (sábado). A concentração começa às 9h30, nas proximidades da Estação da Cultura (antiga Estação Ferroviária), com saída do cortejo prevista para às 13h, percorrendo o centro da cidade em direção ao Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti – Cecora, onde acontece a apoteose do evento.

De acordo com o Cocar, o kit da 9ª Caminhada do Forró, com camisa e caneca, também já estará disponível à venda durante a prévia, no valor de R$ 30,00. 

Arte: divulgação

Nenhum comentário: