sábado, 10 de julho de 2010

Armando lamenta tentativa de uso político-eleitoral das cheias

O deputado federal Armando Monteiro afirmou neste sábado (10) que a tragédia ocorrida em municípios da Zona da Mata Sul e Agreste de Pernambuco, em decorrência das cheias, deve ficar fora do debate eleitoral. “Ninguém pode querer politizar o sofrimento das famílias pernambucanas. Só uma pessoa movida por interesses menores agiria dessa maneira”, afirmou.

Armando lembrou que toda a sociedade reconhece o trabalho pró ativo e competente que o governo Eduardo Campos teve diante da calamidade. “Estive pessoalmente nas cidades atingidas. A despeito da situação grave que as pessoas enfrentam, pude constatar o quanto é forte a percepção da população sobre a resposta eficiente e solidária do governo na assistência às vítimas”, disse.

Ele lamentou a postura crítica de setores da oposição. “Essa questão deve ficar fora do debate político-eleitoral. Nenhum acontecimento dessa natureza escolhe cores ou partidos. O momento é de ter sensibilidade e grandeza para ajudar a reconstrução das áreas atingidas em Pernambuco”, declarou.

Nenhum comentário: