sábado, 24 de julho de 2010

Claudiano recebeu Eduardo em sua Fazenda

Num almoço que reuniu várias lideranças do Sertão do Moxotó e do Agreste Meridional, o governador Eduardo Campos foi homenageado hoje (23), em Itaíba, com uma grande festa na fazenda do deputado estadual Claudiano Martins (PSDB).

Oito prefeitos, 18 ex-prefeitos e mais de 100 vereadores, além de moradores da cidade foram agradecer as obras e ações do Governo Eduardo nos seus municípios e declarar apoio à sua reeleição. O candidato ao Senado Armando Monteiro (PTB) também participou da festa.

Mais de 25 cidades estiveram representadas na Fazenda Quixaba. Estiveram por lá os prefeitos de Itaíba, Marivaldo Bispo da Silva (PMDB); Flores, Marcones Santana (PTB); Buíque, Jonas Camêlo de Melo (PSDB); Manari, Otaviano Martins (PSDB); Calçados, Zé Elias (PP); e Venturosa, Eudes Tenório Cavalcanti (PL).

Josenildo Leito Soares, o “Neguinho de Zé Arlindo”, prefeito de Cedro, e Sandoval Cadengue, chefe do Executivo de Brejão, ambos do PSB, também prestigiaram o evento.

Ao falar para os convidados, Eduardo ressaltou a importância de se reunir com o grupo político liderado pelo deputado Claudiano Martins. “Tivemos a maturidade de saber ganhar e agora estamos nos unindo com aqueles que não estiveram conosco em 2006, mas que nos ajudaram a partir de 2007”, afirmou o governador.

Claudiano falou que Eduardo não perseguiu os prefeitos da região que não votaram com ele em 2006. O tucano está deixando o seu mandato para tentar eleger o seu filho, Claudiano Martins Filho (PMDB), para a Assembleia Legislativa. (Inaldo Sampaio)



Nenhum comentário: