sábado, 4 de junho de 2011

Novo partido: Túllyo Cavalcanti assume o PSPB em Arcoverde

No úiltimo domingo (29), na sede da PRF, em Recife, o PSPB fez a sua festa de registro em Pernambuco. No evento foi registrado também os diretórios municipais, dentre eles, o diretório de Arcoverde, que será comandado pelo jovem Túllyo Cavalcanti.

Cavalcanti por sua vez ao falar sobre o partido mostrou que está preparado para enfrentar a luta de formar um partido na cidade de Arcoverde. Contou também que tem o apoio de muitos amigos e pessoas interessadas em ajudar a cidade de Arcoverde.

Ainda em sua fala Túllyo Cavalcanti disse que o partido irá sim trabalhar em favor dos servidores públicos e da iniciativa privada, mas que não poderia esquecer de lutar também por melhorias fundamentais nas políticas públicas de saúde, educação, emprego, assistência social, dentre outros.

Perguntado sobre o futuro político do partido Túllyo Cavalcanti respondeu que o partido irá a partir de agora conversar com políticos de Arcoverde, suplentes de vereadores, amigos e com toda a sociedade, para assim montar uma chapa de nível para a disputa das eleições de 2012. Túllyo adiantou que o partido terá candidatos a vereadores no próximo ano.

Quem esteve presente ao evento foi o ex-vereador Leite, o ex-vereador está animado com a formação do partido em Arcoverde e disse que o partido tem uma bandeira, tem um ideal e que podem contar com ele para ajudar no crescimento do partido. Também presente ao evento o secretário do diretório municipal, Heyder Barbosa. Registramos também a presença do Empresário Sálvio Siqueira, Leondas Siqueira e do professor universitário Leonardo Siqueira.

Nenhum comentário: