sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Gonzaga Patriota encerrará a campanha promovendo uma grande Caminhada em Petrolina

Uma grande caminhada marcará o encerramento da campanha 2014 do deputado federal Gonzaga Patriota. O local escolhido foi o centro de Petrolina, no Sertão do Estado.

O evento, além de sedimentar a sua reeleição, servirá para agradecer a todos que participaram ativamente de mais uma campanha eleitoral ao lado do deputado Gonzaga Patriota.

Os candidatos a deputado estadual Lucas Ramos, Vilmar Cappellaro, Miguel Coelho e Robson Patrício foram convidados para participarem dessa grande festa.

A expectativa é que cerca de mil pessoas compareça na Caminhada 4000, cujo ponto de concentração será na Praça do Galo, a partir das 09h00, neste sábado (4).

O deputado federal Gonzaga Patriota, durante o período eleitoral, visitou várias cidades e participou de muitos eventos. Sempre atuante e com o contato direito com o eleitor, independentemente da época das eleições, Patriota foi avaliado como o deputado mais atuante de Pernambuco e o décimo do Brasil pela Revista Exame. Outra novidade que também reforçou o compromisso do deputado, foi à exibição de uma matéria no Programa Fantástico da Rede Globo reforçando a importância do Botão do Pânico, Projeto de Lei de autoria do socialista.

Outro fato também repercutiu bastante na mídia, porém não temos motivos para comemorar, pois se trata da nascente do rio São Francisco, que está seca. O deputado já havia apresentando um Projeto de Lei que propôs a interligação da hidrovia do São Francisco com a Bacia Amazônica o que, segundo ele, garantiria a navegabilidade e a regularização do nível das águas do São Francisco.

Diante disso, podemos afirmar que Gonzaga Patriota fez mais uma campanha baseada no trabalho, com compromisso e sem falsas promessas. E o evento de encerramento da sua campanha comprovará a força do 4000 com a presença marcante dos amigos e eleitores que farão questão de participar e demonstrar o apoio à reeleição do deputado federal Gonzaga Patriota.

Vista-se de vermelho e venha abraçar o nosso deputado federal Gonzaga Patriota!!!!

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: