terça-feira, 7 de outubro de 2014

Crianças do Ipojuca ganham atividades recreativas durante mês de outubro

Prefeitura lança neste sábado (11) no distrito de Camela, o Estação Criança ano II


O distrito de Camela recebe, neste sábado (11), o Estação Criança ano II, uma promoção da Prefeitura do Ipojuca com o objetivo de levar muita diversão e informação para a garotada no mês que é dedicado a elas. Será um espaço totalmente voltado para a garotada com atividades recreativas, culturais e esportivas.


A criançada vai curtir contação de estórias, teatrinhos, oficina de pintura de rosto, jogos recreativos, além de judô, karatê, piscina de bolas, rapel e pula pula, além de cineminha na Praça e a presença de recreadores educativos. A programação também vai oferecer feirinha de artesanato e apresentação de grupos culturais. No dia 19, o Estação Criança será em Ipojuca-Sede e no dia 25, no distrito de Nossa Senhora do Ò, todas as atividades serão gratuitas, iniciando a partir das 14h e se estenderão até às 20h.


A Estação Criança II também vai oferecer uma série de atividades socioeducativas divididas em tendas temáticas, são elas, Estação Esportiva, Caminhos das Letras, das Artes e Sustentabilidade. O evento da gestão municipal com a coordenação do Programa Mãe Coruja do Ipojuca conta com o apoio das secretarias de Educação, Turismo e Cultura, Bem Estar Social, Meio Ambiente, da Mulher, Saúde, Infraestrutura, Juventude e Esportes, Comunicação e Defesa Social.

Nenhum comentário: