sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Lucas Ramos realiza último comício de campanha em Ipubi‏

O último comício do candidato a deputado estadual, Lucas Ramos (PSB), foi realizado na noite desta quinta-feira (2), na cidade de Ipubi, no Sertão do Araripe. Mais de quatro mil pessoas se reuniram na Praça Nilza Lins, depois de uma caminhada por ruas do município. Na cidade, o socialista tem o apoio do prefeito, João Marcos Siqueira, do vice-prefeito, José Ivo, do ex-prefeito, Chico Siqueira, e ainda dos vereadores João Coutinho, Zé Bolinha, Bertinho, Valdilson, Afonso Barros, Shell e Venildo Fernandes. O comício teve a participação também do candidato a deputado federal, Fernando Monteiro.


“Quero ser deputado estadual para defender políticas públicas que melhorem a qualidade de vida da população. Que possibilitem mais avanços na educação, saúde, segurança. Na Assembleia Legislativa, vou lutar por políticas que possibilitem que o desenvolvimento econômico esteja atrelado ao desenvolvimento social”, afirmou Lucas Ramos. O prefeito João Marcos Siqueira prestou contas de algumas ações da prefeitura na cidade e reforçou a necessidade da representação política na Assembleia Legislativa. 


Reta final - Antes de seguir para Ipubi, Lucas Ramos participou de várias reuniões em Santa Maria da Boa Vista, ao lado do ex-prefeito Rogério Júnior e de vereadores como Paulo Jericó, Benedito Lacerda e Nildo Albelha. O candidato a deputado estadual esteve no Assentamento Conceição, no bairro Mandacaru, em Caraíbas, no Projeto Fulgêncio e no povoado de Urimamã.


No bairro Mandacaru, Lucas Ramos consolidou o apoio dos mototaxistas da cidade ao projeto do socialista. “Confiamos que Lucas Ramos é o melhor candidato para representar a nossa categoria na Assembleia Legislativa. Conversamos com ele e sentimos segurança e sinceridade”, pontuou José Josemar de Araújo, presidente da Associação de Mototaxistas de Santa Maria da Boa Vista.

Nenhum comentário: