sábado, 4 de outubro de 2014

População de Caruaru vai às ruas pra apoiar Armando e Dilma

A reta final da campanha da coligação Pernambuco Vai Mais Longe ganhou ainda mais fôlego na noite desta sexta-feira (3). Em um ato que entrou para a história de Caruaru, no Agreste, mais de 11 mil veículos, entre carros, bicicletas e motocicletas, percorreram as principais ruas da Capital do Forró, em uma demonstração de apoio marcante às candidaturas de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado, de João Paulo (PT) ao Senado e da presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição.

A concentração da carreata ocorreu por volta da 19h, na Avenida Ruy Barbosa, no Centro. Ao lado de Armando e João Paulo, seu companheiro de chapa,o candidatos a vice Paulo Rubem (PDT), além dos senadores Douglas Cintra (PTB) e Humberto Costa (PT).

Foram mais de 15 quilômetros de percurso, que passou por oito bairros de Caruaru, entre eles Salgado, Riachão, Vassoural e Santa Rosa. Foi o quarto evento de Armando em Caruaru durante a campanha, além da convenção, revelando o compromisso do petebista com a interiorização do desenvolvimento.

"Vou votar em Armando porque ele é o melhor para Caruaru. É o mais preparado", disse a dona de casa Adilma Maria da Silva, 48 anos, em frente à casa que mora na Rua Manoel Capitão, no bairro do Riachão.

Nenhum comentário: