sábado, 4 de outubro de 2014

CRECI/PE fecha com candidatura de Gonzaga Patriota. Corretores de imóveis de Pernambuco caminharão com o socialista.

Mesmo estando na reta final da campanha, o deputado federal Gonzaga Patriota recebeu um importante apoio em prol da sua reeleição: representantes do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco se reuniram, na noite desta quarta-feira (1), e externaram o apoio ao deputado.

Gonzaga Patriota, que estava acompanhado do seu filho, Gennedy Patriota, ouviu as demandas da categoria e também apresentou suas propostas.

O parlamentar se comprometeu em apoiar os corretores no que se diz respeito a uma sala dentro das prefeituras para viabilizar mais o trabalho dos corretores; Apoiar no Congresso Nacional Projetos de Leis que defendam a categoria; Nos programas de moradia do governo, inserir mais o corretor, pois é importante que eles auxiliem em todo esse processo; e lutar para extinguir as Taxas da Marinha.

Diante dessa explanação, o presidente do CRECI/PE, Petrus Mendonça, afirmou que apoiará Gonzaga Patriota porque “viu o comprometimento dele não apenas com a categoria, mas com a sociedade”.

Blog do Deputado Federal GONZAGA PATRIOTA (PSB/PE)

Nenhum comentário: