terça-feira, 14 de outubro de 2014

Governador João Lyra Neto é eleito para o Diretório Nacional do PSB

O governador João Lyra Neto foi eleito Vice-Presidente de Relações Federativas do Diretório Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), durante reunião realizada nesta segunda-feira (13/10), no Salão Vermelho do Hotel Nacional, em Brasília. Com chapa única, eleita por unanimidade pelos socialistas presentes, Carlos Siqueira foi escolhido o novo presidente Nacional do PSB. Siqueira também é pernambucano, embora filiado ao diretório do PSB no Distrito Federal.


Pernambuco também se fez representar no Diretório Nacional através do governador eleito Paulo Câmara; do prefeito do Recife, Geraldo Júlio; do senador eleito Fernando Bezerra Coelho; do ex-vice-prefeito do Recife, Milton Coelho; além da Secretária de Mulheres, Auxiliadora Maria Pires Siqueira da Cunha.


"Esta é a primeira reunião do Diretório sem a presença do nosso estimado e eterno líder, Eduardo Campos", lembrou o deputado federal pelo Rio Grande do Sul, Beto Albuquerque, sobre a trajetória do ex-governador Eduardo Campos e toda sua equipe, que faleceram de maneira trágica, há exatos dois meses, em um acidente aéreo, durante o cumprimento de uma agenda da campanha presidencial em São Paulo.

Nenhum comentário: