segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Carnaval do Ipojuca com segurança reforçada

Prefeitura do Ipojuca, através da SDMS,  amplia a tecnologia e entrega de novos coletes à prova de bala

A Secretaria de Defesa Social do município realizará a entrega de coletes balísticos para a Guarda Municipal e amplia o videomonitoramento em solenidade que acontece nesta quarta-feira (11), às 17h no Estádio Municipal Dr. Antônio Dourado Neto. Boa notícia para os ipojucanos e visitantes do nosso carnaval, que irão contar com este incremento para a folia de Momo no município.

A entrega de 100 novos coletes balísticos irá abastecer a Unidade de Respostas Especiais, grupo de táticas ligadas a Guarda Municipal, Patrulha Escolar Municipal, Divisão de Patrimônio e guardas da Autarquia de Trânsito e Transportes (AMTTRANS) do Ipojuca. Na ocasião, também será entregue à população a ampliação da sala de comando de viodeomonitoramento. O espaço funciona 24 horas e com transmissão online para a Coordenação da Polícia Científica (CIODS), garantindo a parceria da SDMS com a SDS/PE na investigação de crimes, agilizando um bom resultado final para apuração de crimes.

O Comando de Viodemonitoramento do Ipojuca , conta com a  extensão da tecnologia das câmeras DPZ, todas marinizadas, com visão noturna e giro de 360º e aproximação de 300 metros, o município se tornou um reality show aos olhos dos que cuidam da sua segurança. O serviço foi possível através da parceria com a operadora OI que disponibilizou um incremento na rede de fibra ótica.

Nenhum comentário: