terça-feira, 4 de abril de 2017

Arcoverde abre inscrições para Seleção Pública Simplificada Amigo de Valor

Estão abertas as inscrições para seleção pública simplificada para contratar durante sete meses, profissionais na área de Assistência Social, Psicologia, Pedagogia e Educação Social, para o desenvolvimento de programas temporários dos Governos Federal, Estadual e Municipal, para a Secretaria de Assistência Social.

A Prefeitura de Arcoverde já publicou no seu site o Edital 001/2017, sobre o Processo Seletivo Simplificado Amigo de Valor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 04 a 18 de abril, das 8h às 13h, na Secretaria de Assistência Social, que fica na Rua Helena Rodrigues Porto, 100, no Centro de Arcoverde, ou pelos Correios.

Só poderão concorrer aos cargos de Assistente Social, Psicologia e Pedagogia, as pessoas que já concluíram o curso superior e são portadoras de seus diplomas. Apenas ao candidato à função de Educador Social não será exigido o diploma. Mas ele deverá ter o Ensino Médio completo. Os selecionados vão trabalhar 30 horas semanais e o expediente vai ser de quarta-feira ao domingo. Outras informações, acessar o link: http://arcoverde.pe.gov.br/pag/edital-selecao-simplificada-amigo-de-valor

Nenhum comentário: