quarta-feira, 5 de abril de 2017

Danilo Cabral destaca Pernambuco em Ação na Câmara dos Deputados

Em discurso na Câmara dos Deputados, Danilo Cabral (PSB-PE) destacou a realização de mais uma etapa do Pernambuco em Ação, seminário de prestação de contas do Governo do Estado, amanhã (6). O governador Paulo Câmara e equipe vão estar em Garanhuns, no Agreste Meridional, onde apresentam os resultados da gestão, fazem entregas e ouvem as demandas da população da região. A fala ocorreu durante visita do governador ao Congresso Nacional na tarde desta quarta-feira (5). 

“Nosso partido faz política e governo escutando o povo e é isso que vamos fazer amanhã em Garanhuns e, no sábado (8), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional, minha região”, discursou Danilo Cabral. O deputado ressaltou que, na primeira rodada do Pernambuco em Ação, no Sertão, o governador Paulo Câmara fez entregas na ordem de R$ 130 milhões. Segundo Danilo, esses investimentos ajudam Pernambuco a atravessar esse duro momento que vive o Brasil. 

"O governador foi um dos que fez seu dever de casa nos dois primeiros anos do mandato, fazendo os ajustes necessários para que a gente pudesse chegar a esse momento com o Estado em pé, diferentemente de outros estados que faliram”, afirmou. Danilo disse também que, a partir de agora, o governo, após obter o equilíbrio fiscal, entre em um novo momento, o de fazer entregas à população. “No Agreste, por exemplo, serão inauguradas obras de abastecimento d’água para o mundo rural e na área de educação”, citou. 

Danilo Cabral retorna de Brasília na manhã desta quinta-feira e segue direto para Garanhuns para se incorporar à agenda do governador. O seminário Pernambuco em Ação ocorrerá à tarde, mas antes Paulo Câmara cumprirá agenda de visitas e inaugurações. 

Foto: Sergio Francês

Nenhum comentário: